quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mulheres vão participar da 1ª etapa do SuperBike neste domingo, em Caruaru



Pilotos Márcia Reis e Suzanne Carvalho vão correr no Autódromo Ayrton Senna


Neste domingo será realizado em Caruaru, pela primeira vez, uma etapa do SuperBike, que é maior evento de motovelocidade da América Latina e o quinto maior do mundo. Para a competição, a presença feminina está garantida e será representada pelas pilotos Márcia Reis e Suzane Carvalho.
A piloto Márcia Reis não se incomoda em disputar um esporte em que os homens são maioria e diz que é bastante respeitada pelos companheiros.
superbike caruaru (Foto: Ricardo Santos/VGCOM)Márcia Reis é uma das mulheres no SuperBike, neste domingo, Autódromo Ayrton Senna (Foto: Ricardo Santos/VGCOM)
- Essa será a 10ª prova que participo com homens, eles são muito mais arrojados, mas está sendo legal e produtivo, visto que meu objetivo é a minha realização pessoal. Eles me ajudam muito, mas quando eu entro na pista a ‘briga’ é comigo mesma e com minhas limitações. Sinto que eles têm muito respeito e admiração pela minha coragem de dividir o grid com eles.


superbike caruaru (Foto: Ricardo Santos/VGCOM)É a primeira vez que Suzanne Carvalho vai pilotar moto em Caruaru (Foto: Ricardo Santos/VGCOM)
Suzanne Carvalho já conhece o traçado do Autódromo Internacional Ayrton Senna, mas foi pilotando um carro. Ela afirma estar se preparando para encontrar um forte calor.
- Tenho procurado fazer meu treino físico debaixo do sol, já que treinaremos e correremos em Caruaru, nessas condições. Já corri de carro lá, e por isso será mais difícil para mim, pois terei que tirar as referências de pilotagem que tenho de lá, já que na moto é tudo completamente diferente. 
A prova será realizada às 10h e os ingressos para a arquibancada são gratuitos. Já os bilhetes para as áreas Vip e visitação aos Boxes podem ser comprados através de um site disponibilizado pelo evento. Os preços variam de R$ 20 a R$ 250.
Por Caruaru, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !