quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Treinos para etapa do SuperBike, em Caruaru, começam nesta sexta-feira


Competição será realizada domingo, às 10h, no Autódromo Internacional Ayrton Senna



Os motores vão começar a roncar em Caruaru neste fim de semana. Pela primeira vez, uma etapa do SuperBike - maior evento de motovelocidade da América Latina e o quinto maior do mundo - será realizada no Nordeste. De acordo com a organização, os pilotos chegam à Capital do Forró nesta quinta-feira e iniciam a preparação para a corrida.
Caruaru começa a se tornar a "capital da motovelocidade" nesta sexta, com o início dos treinos livres, marcados para as 8h, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. No sábado, das 8h às 18h, serão realizados os treinos classificatórios para a etapa.
SuperBike caruaru (Foto: Divulgação / SuperBike)Treinos livres para a etapa inédita começam nesta sexta, às 8h, no Autódromo Ayrton Senna (Foto: Divulgação / SuperBike)
As motos vão acelerar pra valer no domingo, às 10h, com a Honda Junior Cup - categoria que serve para a formação de novos pilotos - e em seguida, a Copa Honda CBR 500R - as motos são iguais e têm a mesma preparação - será realizada. 
Os ingressos para a arquibancada são gratuitos e podem ser adquiridos nos pontos de distribuição e no próprio autódromo. Os bilhetes para as áreas Vip e visitação aos Boxes podem ser comprados através de um site disponibilizado pelo evento. A organização espera que 10 mil pessoas assistam às provas.Por 
Caruaru, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui !